Offside
Lado B

Patrícia Gonçalves é voluntária na Associação Pata Vermelha.

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Tekever, pela voz de Sofia Fernandes.

Fora de Série

"O que mais me motiva é a equipa fantástica do controlo de gestão em que estou inserida, pois somos mesmo um equipa e trabalhamos todos com o mesmo objetivo. Todos os dias tenho vontade de vir trabalhar." Bárbara Maia, Controlo de Gestão

Pensar Sério

"Confesso que no início estava um pouco perdida dentro deste universo multidisciplinar, entretanto percebi que o INESC TEC é diversificado em termos étnicos, culturais e também no que tange as opiniões e os pontos de vista, e que aos poucos abre-se para estes novos paradigmas." Luisa Gonçalves (CEGI)

Galeria do Insólito

O caso que a seguir relatamos passou-se por ocasião da Assembleia Geral do INESC P&D Brasil, em que foi pedido a um funcionário do edifício que tirasse uma foto das pessoas participantes.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC.

Novos Colaboradores

Em março, o INESC TEC recebeu 24 novos colaboradores. Conheça os seus rostos.

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Investigador INESC TEC conclui provas de agregação

Luís Filipe Antunes, investigador do Centro de Investigação em Sistemas de Computação Avançada (CRACS) do INESC TEC, concluiu, nos dias 10 e 11 de abril, as provas de agregação na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), tendo sido aprovado por unanimidade pelos elementos do júri.

Nas provas de agregação de Luís Filipe Antunes, no ramo de Ciências de Computadores, a apreciação do currículo e do relatório foi referente ao trabalho de um ciclo de estudos designado “Plano Estratégico de Desenvolvimento da Área de Cibersegurança na FCUP: vertente ensino”, seguida da discussão da lição intitulada “Worst-Case Running Times for Average-Case Algorithms”.  

O júri, presidido por António Fernando Silva, foi composto por Paulo Jorge Esteves Veríssimo (Universidade do Luxemburgo/Universidade de Lisboa), Pedro Manuel Barbosa Veiga (Universidade de Lisboa), Elvira Mayordomo (Universidade de Zaragoza), José Valença (Universidade do Minho) e António Porto e Fernando Silva (Universidade do Porto).

 

O investigador mencionado na notícia tem vínculo à UP-FCUP.