Offside
Lado B

Orientação em bicicleta com Francisco Moura.

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Silos de Leixões, pela voz de Miguel Tomé.

Fora de Série

"Vejo esta nomeação como um indicador que tenho feito um bom percurso no INESC TEC.", Ricardo Araújo (CTM); "Foram muitos os que contribuíram para este pequeno sucesso.", Daniel Vasconcelos (SAL)

Asneira Livre

"Sim, é verdade que o meu ponto de vista é o de um anarquista louco e extremista – tão extremista que até anti-anarquismo eu sou. Muito prazer.", Manuel Parente (CEGI)

Galeria do Insólito

Num destes dias frios de janeiro, o assunto quente no INESC TEC foi o facto de o Sr. Manuel Silva ter ficado preso no elevador com três senhoras da limpeza...

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

No mês de dezembro entraram 17 novos colaboradores no INESC TEC.

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Galeria do Insólito

PERNAS PARA QUE VOS QUERO

Num destes dias frios de janeiro, o assunto quente no INESC TEC foi o facto de o Sr. Manuel Silva do Serviço de Gestão de Infraestruturas (SGI) ter ficado preso no elevador com três senhoras da limpeza. Não se falava de outra coisa.

Ao que parece, as senhoras estavam a terminar o seu turno da manhã, já cansadas ainda antes das 9h, e o Sr. Manuel a acudir a este e àqueles pedidos quando o elevador simplesmente parou. E assim ficou por 1 longa hora.

Este grupo simpático podia ter aproveitado para pôr a conversa em dia, contar anedotas, charadas e adivinhas, fazer um campeonato de Karaoke, sei lá, inventar um argumento para um filme.

Mas não, reza a lenda que as senhoras reagiram muito mal ao facto de terem ficado aprisionadas com o Sr. Manuel e toca de desmaiarem, duas delas, e a outra até teve um ataque epilético, coitada. Lá dentro desmaios, choros e aflição. Cá fora quem os podia salvar entrou em pânico. Conseguem imaginar?

E o Sr. Manuel todo atrapalhado, a suar e a pensar: “Sei que sou o homem dos sete instrumentos, sou. Mas médico também? Ora, ora. Deixa mas é ver se consigo pôr esta caixa a andar de uma vez!”

Pois, mas isto é a versão oficial porque na realidade, ou na nossa imaginação, quem desmaiou foi o Sr. Manuel e as senhoras é que, à vez, foram exercitando a palma da mão (e, dizem as más línguas, as costas também… da mão) para acordar a atordoada vítima de desmaio.

Lenda ou imaginação, é vê-los agora a subir e a descer pelas escadas, não vá o diabo tecê-las.