Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - 3Decide, pela voz de Carlos Rebelo.

Fora de Série

"... o ambiente de trabalho na USE é bastante agradável, conciliando a boa disposição com rigor e responsabilidade.", Mário Couto.

A Vós a Razão

"Embora os tempos sejam cada vez mais desfavoráveis à investigação, acredito que é possível produzirmos um trabalho científico relevante e proporcionar à indústria uma plataforma de teste privilegiada", Clara Gouveia (USE)

Asneira Livre

"Em vez de cartas de amor, tenho recebido ultimamente prendas na minha secretária...", José Meirinhos (USE)

Galeria do Insólito

Ser secretária no INESC TEC é um trabalho bastante exigente e até esgotante fisicamente e por isso agora é possível requisitar um par de pernas extra para uma secretária...

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Secretário de Estado dos Negócios e Competitividade da Catalunha visita INESC TEC

O INESC TEC recebeu no dia 24 de setembro a visita de Pere Torres, Secretário de Estado dos Negócios e Competitividade do Ministério dos Negócios e do Trabalho do Governo da Catalunha, e de Ramon Font, atual representante do governo daquela região autónoma espanhola em Portugal.

De visita à cidade do Porto para participar num evento, Pere Torres e Ramon Font demonstraram interesse em visitar as instalações do INESC Porto (entidade que coordena o INESC TEC), incluindo o Laboratório de Micro-redes e Veículos Elétricos. De acordo com Artur Pimenta Alves, antigo diretor no INESC Porto, consultor da atual Direção e ponto de contacto que proporcionou esta visita, Pere Torres e Ramon Font “apreciaram muito a vinda ao INESC Porto e confessaram que a área da energia era daquelas em que havia pouca ligação entre Catalunha e Portugal”, pelo que a “apresentação do Laboratório foi particularmente oportuna”. Na apresentação a que tiveram oportunidade de assistir, Pere Torres e Ramon Font ficaram a conhecer a tecnologia e os desenvolvimentos, em hardware e software, obtidos no laboratório e que poderão ter interesse para empresas do setor.