Offside
Lado B

José Meirinhos do CPES pertence ao grupo Pauliteiros de Miranda

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da TECNIBITE, pela voz de Luís Claro Dias.

Fora de Série

"(...) é cada vez mais importante promover encontros internos de natureza científica e identificar novas linhas de I&D." Ricardo Bessa, CPES

Asneira Livre

"Mais do que arrumar nas gavetas do conhecimento material sobre investigação e inovação, guardo nas gavetas do coração tudo o que vivi e todos os que conheci (mesmo os que me deram dores de cabeça)." Sofia Sá (SCOM)

Galeria do Insólito

Um dia destes, estava um colega a percorrer o caminho até ao parque do INESC TEC quando se depara com o seguinte “recado” no limpa para-brisas do seu carro.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 
 

Galeria do Insólito

Vé ou Não Vé?

Já por várias vezes demos conta de peculiares episódios que ocorrem nos parques automóveis do INESC TEC circundados por um típico bairro social do Porto.

Ora, um dia destes, estava um colega, com ar cansado de quem trabalhou o dia inteiro, a percorrer o caminho até ao segundo parque do INESC TEC, o que fica mais longe do edifício, quando se depara com o seguinte “recado” no limpa para-brisas do seu carro:

insolito

E não é que o atrevido, leviano, até inconsciente colega estacionou o carro a atravancar a casota dos gatos da autora do peculiar bilhete? É preciso ser-se mesmo distraído, egoísta, ousamos dizer até desleixado, para não ver o lar doce lar dos bichanos.

Fonte segura que testemunhou este episódio garantiu ao BIP que o nosso ilustre colaborador simplesmente pretendia proteger as viaturas de todos os inesquianos das arranhadelas marotas dos felinos, tendo-se inspirado numa das célebres táticas do nosso selecionador nacional Fernando Santos, que conseguiu dominar uma tal fera chamada França e oferecer a Portugal o título de campeão da Europa.

É claro que Portugal fez muito mais do que atravessar o “autocarro” à frente da baliza do Rui Patrício, mas o automóvel do nosso colaborador parece ter estacionado no sítio certo. Os bichaninhos apresentaram uma queixa à Federação dos Gatinhos e o comunicado foi veemente…