Offside
Lado B

Fomos ao teatro com o Rúben Moreira.

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Seedstars, pela voz de Pedro Gomes.

Fora de Série

"O facto de me terem proposto para Fora de Série vem apenas provar que estou a seguir o caminho certo, dando o melhor de mim. Aliás, um dos meus lemas de vida é “Se for para ser feito, ao menos que seja bem feito”. Diria que estou a cumprir!", António Barbosa (CPES)

Pensar Sério

"Confesso que no início sentia-me um 'peixe fora de água', não percebia a terminologia utilizada e a dinâmica era bastante diferente do que estava habituada. Eu costumava falar de “emoções”, “sentimentos” e “comportamentos” e não de “sistemas”, “redes”, “algoritmos”... Susana Rodrigues (C-BER)

Galeria do Insólito

As nossas colegas secretárias de um certo Centro têm a ambição (legitima, diga-se) de educar os colaboradores para que façam os seus pedidos atempadamente e não peçam uma viagem de avião para dali a 1 hora, um veículo alugado para o minuto seguinte ou um relatório para agora mesmo...

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

Em fevereiro, o INESC TEC recebeu 33 novos colaboradores. Conheça os seus rostos.

Cadê Você?

A melhor forma de transferir tecnologia é transferir pessoas.

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Galeria do Insólito

É URGENTE? DIRIJA-SE AO HOSPITAL DE S. JOÃO

Quem é que nunca recebeu um e-mail com a indicação de urgente no “Assunto”? E quantas vezes é mesmo urgente? Na verdade é sempre, não é?

Pois, as nossas colegas secretárias de um certo Centro têm a ambição (legítima, diga-se) de educar os colaboradores para que façam os seus pedidos atempadamente e não peçam uma viagem de avião para dali a 1 hora, um veículo alugado para o minuto seguinte ou um relatório para agora mesmo.

Então, como palavras leva-as o vento, toca de colocarem um aviso à porta do gabinete, agora que têm finalmente um gabinete com porta de vidro e já podem ter algum sossego para trabalhar, ou será que não?

insolito1

REGRAS DE OURO DESTE GABINETE:

1. Se abrir a porta, feche-a.

2. Se precisar de fazer uma reunião, use o seu gabinete ou reserve uma sala.

3. Interrompa apenas se necessário.

4. Para urgências dirija-se ao Hospital de S. João :)

Por favor respeite a equipa de secretariado cumprindo estas simples regras. Obrigada!

Outra secretária foi mais longe, para afastar os chatos que vêm pedir tudo a toda a hora, afixou uma placa com uma palavra apenas, mas ameaçadora qb.

Insolito2