Concurso INESC TEC premeia colaboradores com a melhor foto das férias

Este terá sido um verão diferente, na maior parte dos casos com mais paisagens nacionais, mas nem por isso, menos fotogénico.

A prova disso foram as 17 fotografias de qualidade submetidas pelos colaboradores do INESC TEC que participaram no Concurso de Fotografia “Férias 2020”.

O concurso decorreu na rede social Instagram. Foi pedido a todos os interessados em participar que publicassem, até 30 de setembro, a sua foto preferida das férias no Instagram, com a hashtag #INESCTECférias2020 e a identificação da conta do INESC TEC @inesctec.

Foram atribuídos dois prémios. Bruno Lima, investigador do Centro de Sistemas de Informação Gráfica (CSIG) teve a foto com maior número de “likes”, conquistando assim o prémio do público.

Foto de Bruno Lima, com maior número de “likes”.

Sara Oliveira, investigadora no Centro de Telecomunicações e Multimédia (CTM), recebeu unanimemente o prémio do júri (composto por Alcino Cunha, coordenador do Laboratório de Software Confiável, Tiago Soares da Costa, colaborador do CTM e fotógrafo de desportos motorizados e Pedro Regadas, designer no INESC TEC).

Os prémios, material de apoio à fotografia, serão entregues no final do ano.

Fotos a concurso:

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal