Concurso INESC TEC volta a eleger a melhor foto das férias

O Serviço de Comunicação desafiou novamente todos os colaboradores do INESC TEC a participarem no Concurso de Fotografia “Férias 2019”. Tal como nas edições passadas, o concurso decorreu na rede social Instagram, com 18 fotografias em competição.

Foi pedido a todos os participantes que publicassem a sua foto preferida das férias no Instagram, com a hashtag #INESCTECférias19 e a identificação da conta do INESC TEC @inesctec.

As fotos a concurso foram:

A votação seguiu então duas formas: o público, através do voto numa webpage, elegeu uma das fotos. Um júri de avaliação, composto por um elemento do site Olhares e os colaboradores do INESC TEC, Artur Pimenta Alves, Diretor Associado do INESC TEC e António Lucas Soares, Coordenador do Centro de Engenharia e Sistemas Empresariais, votaria na segunda foto vencedora.

A foto que reuniu mais votos por parte do público foi:

Já o júri decidiu unanimemente eleger:

Este ano, o concurso teve uma novidade: um patrocinador oficial. A comunidade online de fotografia “Olhares” associou-se à competição e oferece o prémio à fotografia eleita pelo júri.

João Moreira, investigador do Laboratório de Inteligência Artificial e Apoio à Decisão (LIAAD) do INESC TEC poderá assim escolher um curso de fotografia online da Academia Olhares. Já José Paulos, investigador do Centro de Sistemas de Energia (CPES), receberá um Kit INESC TEC, por ter reunido mais votos do público.

Os prémios serão entregues ainda este ano em evento interno a anunciar.

Os investigadores mencionados na notícia têm vínculo ao INESC TEC e FEUP.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal