Advanced Program in Industry 4.0

Map Unavailable

Data / Hora
Date(s) - 26/05/2021 - 14/07/2021
9:00 - 18:00

Categorias


Programa Avançado em Indústria 4.0

O Programa Avançado em Indústria 4.0, organizado pelo INEGI e INESC TEC, está de volta para uma 2ª edição. A formação volta a realizar-se entre maio e julho deste ano, e segue-se ao sucesso da 1ª edição do programa, que terminou em novembro de 2020.

Porquê este Programa?

A pressão para responder à crescente complexidade e competitividade global com elevados níveis de eficiência e resposta rápida (flexibilidade), assim como, a transformação digital em curso, os novos materiais e os novos processos de fabrico, e a necessidade de se evoluir rapidamente para uma indústria sustentável estão na génese da chamada quarta revolução industrial.

Como lidar com estes desafios, o que fazer, em que investir, com que prioridades, são questões que estão no topo da agenda dos gestores que ambicionem liderar a implementação desta transformação seja ao nível tecnológico, ao nível dos processos, e ao nível das pessoas.

Para quem?
Responsáveis e quadros médios e superiores de empresas de base industrial e tecnológica, das áreas das operações, produção, logística, engenharia, tecnologia e inovação. Gestores, engenheiros, empreendedores e consultores que ambicionem liderar a implementação da industria 4.0.
Conheça objetivos, soluções de aprendizagem e equipa de formadores aqui

Peça aqui uma brochura com toda a informação, incluindo testemunhos de participantes da primeira edição.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal