INESC TEC Science Bits – Episódio 57
Convidados: Miguel Melo, Maximino Bessa e Luciana Cabral Bessa
Palavras-chave: Realidade virtual multissensorial, experiências imersivas, inovação científica e tecnológica, formação avançada e colaboração interdisciplinar
Episódio disponível para ouvir aqui.

Neste episódio, viemos até ao polo do INESC TEC na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) para descobrir o MASSIVE. Falamos de uma infraestrutura laboratorial dedicada à investigação e desenvolvimento de soluções de realidade virtual multissensorial e experiências imersivas.
Aqui, trabalha-se a relação entre a tecnologia e o desempenho humano, através de atividades de inovação científica e tecnológica, formação avançada e colaboração interdisciplinar.
Vamos ficar a saber de que forma numa conversa com Miguel Melo, Maximino Bessa e Luciana Cabral Bessa, investigadores do INESC TEC e docentes na UTAD.

Notícias, atualidade, curiosidades e muito mais sobre o INESC TEC e a sua comunidade!