INESC TEC apoia crescimento sustentável no QSP Summit

“Building Sustainable Growth” foi o mote do QSP Summit 2022, que decorreu entre os dias 29 e 30 de junho, na Exponor, em Matosinhos, e que contou com a participação do INESC TEC.

Considerada a mais relevante conferência de gestão e marketing da Europa, o QSP Summit arrancou com a sua 15ª edição ao final da tarde de 28 de junho, numa Cerimónia de Abertura que decorreu no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, com a participação especial de António Horta Osório, Presidente do Conselho de Administração da BIAL e figura de destaque na indústria de serviços financeiros.

Durante dois dias, a organização convidou especialistas nacionais e internacionais para abordar a sustentabilidade nas suas diferentes dimensões – económica, social, tecnológica, cultural e ambiental, apresentando discussões dirigidas a empresas, gestores e profissionais.

Foi no âmbito do trabalho desenvolvido pelas suas iniciativas de inovação designadas TEC4 que o INESC TEC marcou presença na área expositiva do evento, apresentando-se num espaço onde deu a conhecer a sua estratégia no que respeita a contribuições inovadoras para enriquecer a dinâmica do consumidor.

O balanço da equipa que representou o INESC TEC na QSP Summit, e que foi composta por Augustin Olivier, José Nina Andrade e Nuno Campos, do TECPARTNERSHIP, foi francamente positivo pelos contactos realizados. “A participação do INESC TEC neste evento inseriu-se no trabalho que tem vindo a ser realizado de exploração de áreas económicas de atividade onde o instituto tem competências, mas ainda não é uma referencia nacional, como o Marketing Digital, um dos temas deste evento” afirmou Nina de Andrade.

Além da componente expositiva, que contou com a presença de cerca de 140 marcas, o programa deste ano contemplou ainda com oportunidades de conhecimento, networking e experiências, uma Sunset Party e ainda novas sessões especiais com temas da atualidade e debate entre oradores de renome nacional e internacional, promovidas por entidades como Lionesa, Santa Casa da Misericórdia do Porto e Turismo do Porto e Norte de Portugal.

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal