INESC TEC disponibiliza duas bolsas de pós-doutoramento nas áreas da Informática, Ciências da Computação e Matemática Aplicada

O INESC TEC, pelo segundo semestre consecutivo, tem disponíveis duas bolsas de pós-doutoramento nas áreas da Informática, Ciências da Computação e Matemática Aplicada, para investigadores estrangeiros com doutoramento obtido nos três anos anteriores à data de candidatura.

Esta bolsa tem a duração de 12 meses no INESC TEC, através do programa internacional de bolsas Alain Bensoussan, promovido pela associação European Research Consortium for Informatics and Mathematics (ERCIM), da qual o INESC é membro fundador.

“Os candidatos vão ter a oportunidade de aceder a uma pool de perfis de investigação integrados nas áreas de competência e objetivos de recrutamento do Instituto”, refere Gabriel David, administrador do INESC TEC.

Os investigadores interessados podem submeter as suas candidaturas, através do preenchimento do formulário que se encontra disponível no website do ERCIM, até ao dia 30 de abril de 2023. Já os planos de trabalho de investigação têm de começar no máximo até 1 de outubro de 2023.

De referir que os investigadores portugueses com interesse nesta iniciativa poderão candidatar-se apenas a bolsas em instituições estrangeiras parceiras do ERCIM.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal