INESC TEC organiza uma das mais importantes conferências científicas no domínio dos sistemas de energia

PSCC – Power Systems Computation Conference – é o nome de um dos eventos mundiais de maior importância no domínio dos sistemas de energia, que este ano será organizado pelo INESC TEC. O evento, que inicialmente iria realizar-se na cidade do Porto de 29 de junho a 3 de julho, vai concretizar-se de forma inteiramente virtual devido à pandemia COVID-19.

Esta conferência, que se realiza a cada dois anos, serve de fórum internacional para a troca regular de conhecimento e experiência sobre os últimos desenvolvimentos na área da computação nos sistemas de energia. O PSCC tem como objetivo abordar os desenvolvimentos teóricos e os aspetos computacionais relativos às aplicações dos sistemas de energia, desde as micro às mega redes. As contribuições dos autores que participam nesta conferência vão desde técnicas analíticas, aos desafios da modelização e problemas complexos da engenharia de software. A conferência é, assim, destinada não só a investigadores e académicos, mas também a representantes de utilities e da indústria.

As inscrições do PSCC 2020 para autores e participantes já estão abertas e podem ser submetidas aqui. Os autores estão aconselhados a fazerem o registo na conferência até ao dia 12 de junho. Também o programa da conferência já está disponível.

Mais informações podem ser consultadas aqui: https://pscc2020.pt/

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal