Investigadores INESC TEC distinguidos com Bolsa de Mérito da UMinho

Francisco Ribeiro e Michael Oliveira, investigadores do Laboratório de Software Confiável (HASLab) do INESC TEC receberam a Bolsa de Mérito da UMinho pelo ano académico anterior. A cerimónia decorreu no dia 22 de maio no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho.

A distinção, tendo um valor anual pecuniário idêntico ao da propina mensal, é concedida a todos os estudantes licenciados e do mestrado integrado com a nota de candidatura mais alta de cada ano, desde que a classificação seja igual ou superior a 16.

Durante o último ano académico, Francisco Ribeiro foi estudante do Mestrado Integrado em Engenharia de Computadores, tendo obtido uma classificação final de 18,75. Michael Oliveira foi estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Física, tendo obtido uma classificação final de 17,25.

De forma a atrair estudantes de excelência e a promover o seu desempenho académico, o Programa de Promoção da Excelência Académica da Universidade do Minho estabelece a concessão de bolsas aos melhores estudantes de cada curso de licenciatura e mestrado integrado.

 

Os investigadores mencionados na notícia têm vínculo ao INESC TEC e à UMinho.

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
EnglishPortugal